Nº 67 - Perfume de atração
Subestimamos frequentemente o poder de um aroma; contudo, associamo-lo frequentemente a uma memória, a um momento ou a uma pessoa nas nossas vidas.
O olfacto é a sensação que acima de tudo nos põe em contacto com outros, que nos permite criar laços e desenvolver interesses. Precisamente por esta razão, o cheiro de uma pessoa pode influenciar a atracção e a química, estimulando a nossa memória mais profunda, de uma forma inconsciente.
O perfume certo, de facto, capaz de mudar o nosso humor e de nos fazer render às nossas já profundas paixões, pode ser uma verdadeira arma de sedução; as nossas células nervosas podem, de facto, perceber os sinais e enviar uma mensagem ao nosso cérebro, que o transformará em emoções e memórias.
Assim, o que nos faz sentir bem vai trazer-nos uma sensação de bem-estar e relaxamento. Não esqueçamos, contudo, que a primeira pessoa que temos de seduzir somos nós próprios.
Escolhamos então um perfume que amamos, que gostamos e que pensamos representar-nos, fazendo-nos sentir confortáveis em todas as situações. Tudo o resto virá a seguir!
Escrito por Adele